quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Posições

Imagino... Creio que você por cima,eu ajoelhado/ dê pra encostar em vc toda/ lamber seus seios que parecem ser lindos/ e te massagear as costas/ Você estará por cima rebolando de leve pra frente e pra tras/ tocando com afinco o clitoris/ me da liberdade para te segurar pelas costas com um dos braços/ e a outra mão ficar livre e bem a vontade pra lhe tocar toda a extensão da bunda/ Enquanto você morde meus ombros e me abraça forte/ Arranhando vez ou outra minhas costas/ Talvez essa seja uma boa posição para te tirar algumas boas gotas de suor e um gozo incrível/ Esta seria uma ótima escolha que eu faria/ E como brindo a diversidade/ Essa se torna sua escolha/ Escolherei você por baixo, de bruços/ As pernas juntas...deixando tudo bem apertadinho/ Debaixo do edredom...eu por cima/ Completamente deitado sobre você/ Tu sentindo boa parte do meu peso/ Enquanto seguro seus cabelos.../ Empinas o rabo de leve/ Lhe invado vezes vagaroso...vezes intenso como pede/ Ótima posição para te ver gemendo de olhinhos fechados e bem apertados pedindo pra fazer cada vez mais forte/ É uma pena imaginar tanto/ Mãos se confundem entre escrever e deslizar/ estou vendo que você é um delicioso processo de criação/ Fácil é imaginar quando o assunto é você/ Carne e cheiro viram quase irrisórios no processo de criar cenas contigo/ Pois sentir extrapola a matéria/ Vou diretamente pra dentro de suas roupas mesmo a alguns quilometros de distancia/ conectar à menina bem desenhada não exige tanto esforço pois sua alma é rasgada,e aberta/ mas não a todos...pelo contrario...aos raros/ Àqueles que estão dispostos a conquistar a preciosidade dos seus desejos/ É uma batalha contra si mesmo...mas sabendo que as melhores maçãs são as do topo/ Não ligo de sair todo arranhado, cansado e destruido/ por dar uma dentada firme e gentil em sua carne/ por ao morder a melhor maçã, verte o melhor caldo de todas as maças daquele pé/ voce manzAna me parece ter um suco doce/ e respeitosamente aguardo seu convite pra tomar tudo/ ...todo o suco que tem guardado em si/ mas não esqueça de um único detalhe enquanto mato a sede com teu suco.../ "nao largue minha nuca por nada"/ mergulhe minha face no que ha de mais saboroso/ e depois de tudo me beije a boca molhada de você/ nao tenho duvidas que voce é tao boa quanto../ mas creio que é muito melhor quando o assunto é lingua../ sem sequer usar uma unica palavra ...../ pra me entortar por completo.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu sonho é servir

Meu sonho é servir Ver pessoas felizes me anima Meu sonho é ter a barba pingando e depois falar coisas pra você ouvir de olhos fechados, deixando uns sorrisinhos escaparem do lado esquerdo da boca. Em breve mãos...bocas e muito mais imaginação Guria tu definitivamente merece poemas de improviso nos ouvidos Depois de ter o lençol lavado de suor. Quando receber visita sua, separarei pelo menos 8kg de elogios ao lado da cama pra entregar-lhe depois que morder os travesseiros e apertar meu rosto contra suas virilhas Derramarei os 8 pacotes de elogios um a um sobre: Sua boca Costas Pernas lindas Barriga Pés Maos Sobre seu rosto E com você de pé, ainda desnorteada e de pernas amolecidas, O maior dos elogios será vertido sobre sua cabeça; escorrendo pelo corpo todo até desaguar nos pés. Esta cachoeira de palavras, gestos e lambidas vem por merecimento por ser uma mulher desejável e leve Torna a deitar...e me jura com palavras embaralhadas de embriaguez de sono que terá os sonhos mais incríveis das ultimas décadas de vida. Enquanto te vejo apagar num pós gozo... beijo-te as costas Dou uma lambidinha leve em seu bumbum e finalizo seu dia com um beijo de boa noite

quinta-feira, 18 de julho de 2013

o vento e o passarinho - o vento ficou

O vento ficou. O vento ficou. O pássaro encontrou um mundo aberto. As janelas se alargaram e o rio fluiu. De grande inteligência, o pássaro percebeu que era seu único dono E resolveu não voltar mais. Voou por lugares não tão distantes, Pegou o primeiro barco que caminhou por águas mansas, Sua vida era livre, Mas suas aventuras não estavam mais lá Faltava sentir o cheiro do vento. O pássaro percebeu que é um corpo completo, mas só. O vento era outro, descolado de seu corpo. Mas a dupla se completava. O vento por si, já sabia de tudo. Já havia ventado por muitos lugares. Ouvido e contado muitas historias O que de fato ele precisa... ...é carregar um lindo pássaro em seu voar O vento parou, desfalecendo em sua solidão, preferiu parar. Está de frente pro mundo esperando seu pássaro voltar. Enquanto isso está em pausa pra admirar, Em sua volta tudo que há.