quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu sonho é servir

Meu sonho é servir Ver pessoas felizes me anima Meu sonho é ter a barba pingando e depois falar coisas pra você ouvir de olhos fechados, deixando uns sorrisinhos escaparem do lado esquerdo da boca. Em breve mãos...bocas e muito mais imaginação Guria tu definitivamente merece poemas de improviso nos ouvidos Depois de ter o lençol lavado de suor. Quando receber visita sua, separarei pelo menos 8kg de elogios ao lado da cama pra entregar-lhe depois que morder os travesseiros e apertar meu rosto contra suas virilhas Derramarei os 8 pacotes de elogios um a um sobre: Sua boca Costas Pernas lindas Barriga Pés Maos Sobre seu rosto E com você de pé, ainda desnorteada e de pernas amolecidas, O maior dos elogios será vertido sobre sua cabeça; escorrendo pelo corpo todo até desaguar nos pés. Esta cachoeira de palavras, gestos e lambidas vem por merecimento por ser uma mulher desejável e leve Torna a deitar...e me jura com palavras embaralhadas de embriaguez de sono que terá os sonhos mais incríveis das ultimas décadas de vida. Enquanto te vejo apagar num pós gozo... beijo-te as costas Dou uma lambidinha leve em seu bumbum e finalizo seu dia com um beijo de boa noite

Um comentário:

  1. por alguma razao desconhecida...
    o blog nao esta postando o texto no formato certo e aparece todo misturado...
    perdao pela falha do sistema

    ResponderExcluir