domingo, 11 de julho de 2010

Chocolate, a rosa e sua pimenta

Ha um certo gosto pelo ardor. Confesso!
Desde os oito anos de idade saboreava guardar rosas ainda com seus espinhos
Guardava-as no bolso, claro, para arranhar-me a virilha.
Uma por dia.
Sempre depois de voltar do mercadinho, com um chocolate ao leite
babando-me o queixo.

La pelos 22 saboreei arder em chamas com uma paixão efêmera
inesperada. Distante
Voltava a Rosa a atentar-me. Hoje só por desejo de arranhar-me as virilhas
Só por desejo.
O chocolate? ahh claro até hoje.
quando converso com ela tomo um litro de chocolate-quente
Com blusa de frio e barba maior, assim como ela me gosta.

Procuro ser doce na maioria do tempo com a rosa quando a roubo pra mim
pra guardar no bolso, rente à virilha.
Mas ser doce com ela o tempo todo nao dá
Entrego na cara o que posso. Mas deixo claro:


QUE CHOCOLATE SEM PIMENTA ENJOA!

Um comentário:

  1. confesso que me perdi entre a rosa, o chocolate e a pimenta....qual fica próximo da virilha msm? huhaua

    ResponderExcluir