quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quanto tudo isso

sabe de uma coisa?
acho que te adoro, mesmo à distancia
me da saudades de alguem que nunca tive
que coisa doida!
causa vicio
raiva
e paixao
tudo junto

dá um tesao danado...


as vezes vontade de te bater
e as vezes quando dá tesao eu tamémb quero te bater.
as vezes sonho em ver-te novamente
nua
e as vezes quero só sentir-te carinhosa
de olhos fechados
as vezes quero te ver de longe quando ta chorando ou brava
e as vezes quando ta brava quero que deite no meu colo
as vezes quero decorar sua boca
as vezes suas costas
as vezes as coxas
mas as vezes quero nao saber nada de você só pra ter que descobrir
de novo

e de novo




e de novo


e...

3 comentários:

  1. tirando a história do bater tá mto bonito.

    ResponderExcluir
  2. é...bater...hum...

    eu te entendo.

    ResponderExcluir
  3. "...O que tu pensas gozo é tão finito
    E o que pensas amor é muito mais.
    Como cobrir-te de pássaros e plumas
    E ao mesmo tempo te dizer adeus?..."
    Do Desejo H.H

    ResponderExcluir