domingo, 11 de julho de 2010

ela pensando ele

Leve gosto de levedo
Ali onde um sorriso safado se safa

Noite -23h
Ouço-te: "Estou pronta pra sair."

Sempre produzida, impecavel
Anda com postura, de vestido curto
Não me deixa olhar pra outro canto
Tanta questao assim do meu olhar, pra quê?
Acho que depois do seu show, será o nosso.

Gostosa, sobre o palco
Exige minha atenção, e a consegue soltando pequenos sorrisos.
Não exige muito da garganta, pra poder usa-la mais tarde
Ouve minhas gotas de suor escorrendo pela barriga
Você me prevê
Entende o que eu penso e isso te dá álibi para suas maldades.
Volta-se de costas para o publico. Meu sorriso
Ahhh voce virou de costas.

No show te decifrei
Um sinal apos o outro, virei craque em te ler
As vezes disfarço e invento sinais só pra querer mais

Voltamos pro aeroporto, as 3h, seu voo pra São Paulo é as 4h!
Ouço ,vagamente,cantarolar seus desejos mais sadicos no carro,
Creio que nem todos os secredos serão revelados tão facilmente
Então preparo meus ouvidos e dedos

Faz charminho pra sair do carro, empina-se para eu sorrir
Induz meus olhos a mirarem por debaixo do vestidinho ultra curto
Capaz que nao esteja de calcinha
Atroz, vem chegando perto, carregada de lascivia

Deixa algo cair no chao.Se levanta esbarrando o rosto na minha coxa
E, de novo, sorri

Quase fraco das pernas e de mente aguçada
Um minuto veloz naquela adrenalida toda
Atraz de uma cabine telefonica
Tu preparas a frase fatal
Raspa teu rosto no meu, lambe minha orelha e diz:
Ouve bem! Ja descobriu como eu mais quero?






(rsrs desvende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário