sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

afogares

hoje te odeio pelo teu egoismo...
talvez um dia passe
mas agora é só raiva
nao consigo ficar sincero e calado ao mesmo tempo
e tô com gotas transbordando pelos olhos de tanta raiva da sua indiferença
do seu tanto-faz
do seu ai-ta-bom


nao me dê teu silencio..nao agora..
ele tem peso demais
que ja nao posso aguentar
















tudo bem, entao ja posso ir...
inté

alias

olha, deixa eu falar uma coisa desimportante pra voce
mas me encontro chateado demais
é isso
mas nao chorei.

Nem uma gota sequer
guardei todo oceano na garganta
e me afoguei pra dentro

Um comentário:

  1. ja escrevi verdades, ta tudo no chao

    é
    o orgulho é demais pra se abaixar e ver os miudos q restam
    por isso sei q outro vento vai levar
    e voce nao vai se importar em perder meus restos

    ResponderExcluir