sábado, 18 de dezembro de 2010

Alguns motivos para casar com ela

Porque quando ela fala,meus pequenos sorrisos viram largos
Porque ela e somente ela me faz cobrir o rosto de vergonha e prazer
Porque quando ela chegar no aeroporto vai me levar pra outras viagens ainda mais altas
Porque a calça de moletom velha e a quina do banheiro são dela, então me atiro no sofá exultante
Porque as aventuras que ela tem são o alimento do meu instinto

Porque ela nao cansará de engolir-me o corpo e eu de beber sua alma em liquido
Porque nossos filhos terão o comprazo dos pais na bagunça que fizerem
Porque as risadas dela são as mais gostosas
Porque ela cozinha e não se importa de eu ajudar

Porque ela gosta de sucos e com esse presente ela acordará diariamente
Porque o coração era de pedra e com o calor do meu peito hoje ela derrete
Porque as cartas que recebo dela me fazem acordar no meio da noite pra reler inúmeras vezes
Porque ela me deu mais prazer do que qualquer outra e muito mais do que eu julgaria possível derivar da distancia.


Porque o período depois que te conheci e amei é imensamente o mais feliz que já vivi
Porque eu não tenho que dizer. Eu sinto!
Porque toda vez que espero algumas palavras dela, ela me dá as melhores.
Porque ela guarda algo só pra mim,é o que diz.

Porque quando o assunto é ela, nao me deixo umidecer. Eu enxarco e lavo.
Porque só ela me faz fugir da calça como uma barra de ferro.
Porque a distancia me excita, as imagens dela me fazem criar novos contextos de fantasias
Porque guardo as melhores pra ela.

Porque na nossa casa terá paredes diferentes, puffs e musica, muita musica.
Porque terá amigos, uma cama grande só pra nos e nao teremos que arrumar a todo tempo.
Porque na nossa casa o tempo é nosso amigo e acordaremos sem pressa
Porque em casa será onde faremos e criaremos nossos filhos,
Porque nossa casa é o mundo todo.

Eu te darei o céu, meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário