sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

onde começaram os secos e molhados (CENSURADO - NÃO LEIA)

enquanto te imagino na minha casa
uso minha destra pra passar a mao sobre ele semi-ferro
por puro carinho de pensar voce

o unico problema disso tudo
é q adoro fazer isso e, nao faço pra te sorrir
faço porque qquanto mais aliso
mais pra fora da calça ele fica
e isso me estremece aos poucos
é exatamente essa hora q fecho a porta pra falar contigo
e mudo as musicas


Teardrop
Zeebee
volto pra Massive Attack
dai tem Chico
tem Roy Hardgroove
tem Yan Tiersen
dai tem Tortoise
e Chillout Cafe
e tb tem sol entre as cortinas na cama da tarde

Tem livros espalhados sobre a cama
que em breve serão lançados por puro descuido ao chão.
tem gotas q voarão pelo quarto.

Primeiro de suor
depois de mim todo
tem seus gemidos q ecoarão pelas paredes
e que ficarão guardados nas maquinas que inventei

chamam-se Maquinas-de-guardar-gemidos
ELAS NÃO SERVEM PRA NADA
a nao ser guardar gemidos
todas elas recebem o selo ISA4000
todas as maquinas eletricas
sao iseletricas

essas maquinas eu inventei só pra voce
elas são transparentes e vitreas
é pra gente poder ver depois quais sao as cores
sabe o q eu ia te dizer?

pensando nisso criei 3 maquinas
uma pra guardar os seus
uma pra guardar os meus
e outra pra guardar a mistura

porquê os meus são altos demais
se misturarem só e somente
daí ninguém vai ouvir os seus.

nao sei nem porquê voce ainda os chamo de gemidos
quando vai verificar que serão urros
falo pra ti que vai me arrancar os berros das profundezas
os graves atonitos

fato é que eu adoraria que visse a cena que acontece agora
encontrei um bau de punhetas escrito: presentes à Ela.

e abri com sorriso
com voce minha alma fraqueja junto com minhas pernas
sou um guri de mais de 10 anos que acabou de descobrir o que é o pau duro entre os dedos
e a mao firme, e os pensamentos longe
sou um sabio que entende que nao precisa de pressa
e se contenta em alisar com ele em vara
com a palma molhada de saliva
correndo por toda extensao das grossas veias de adornam o membro que voce o chama de "meu"
as veias e a tonalidade rosada , a pele tenra da cabeça, brilhando , sao sorrisos de convite pra sua boca me engolir aos poucos
ate chegar aos montes
ate conversar com sua garganta
ate sua coluna curvar apontando sua bunda ao alto
voce faz uma sutil manobra com a lingua e desbocanha
deixa-o todo molhado
passa a mao pelo saco
e pede pra que eu continue a me masturbar por sua causa
enquanto tira seus cabelos do suor da testa

ja o meu suor o que desejas
é que escorram pelas entradas das minhas marcadas virilhas



(este texto nao tem continuaçao...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário