sábado, 12 de setembro de 2009

cedro e mirra

de tão a flor da pele , proclamo a beleza de saber o cheiro que existe entre a sua orelha e o seu pescoço.
descobriria e ficaria mergulhado num sorriso satisfatório
num mar eterno que se ergue
na doçura da violencia de uma bomba de cores penetrando em sua pele

as expectativas do passageiro
e a correspondencia do desejos...do corpo, da alma somam-se com o que ha de mais sublime
a ponto de nao caber todos meus eus em mim
quando entro em sua boca
o bom é me perder inteiro.

te provar aos pedaços
chupando
degustando
em silencio
meditando....em cada centimetro seu

escavar-te
pois é um poço de interrogaçoes
e meu maior prazer encontr-se no descobrimento

voraz, como um dragao nas costas
descendo pelo teu rabo, ate as coxas
um raio de rosas...o prazer da tatuagem
os dragoes nao conheceram o paraíso...
mas por onde vou percorrer,
devagar e saborosamente....eu O conhecerei

me sentiria desmontado se te saboreasse de uma vez só
um dia a nuca , o outro os braços.
o doce e a perversidade
a madrugada
num CLOSE

oi, estranha...
com gosto de livro novo
e cheiro de paginas antigas
o sabor excentrico de uma comida boa
que nos tira o folego como uma subida de bicicleta
numa grande visita noturna

e só sobra o gosto na boca...

"nao se cale,
nao agora"
cada adaga extinguindo as vidas carnais
cravadas no peito
como a dor do amor

nao perca a coragem
mate-me
goze em mim
me lave de sabor
e receba de mim o doce liquido

pode pensar que sou um louco
um fanatico religioso
mas nao ha nenhum demonio
nenhum deus
só existe o aqui e o agora
e talvez nem isso

é hora de provar
de perder os limites
sem exitar...EXPLORAR...EXPLORAR
ate morrer
ate chupar querendo mais
ate gravar frame a frame, com a riqueza de todos os detalhes de uma boa imaginaçao

como enxergar tua virilha
sendo revelada aos poucos
com cheiro de cedro e mirra
com gotas de ilusao

eu só quero ponta dos dedos aguçadas
pra decorar os caminhos em voce


raro


hoje te proponho o novo
a descoberta
a prova final


desvende

2 comentários:

  1. hoje te proponho de novo

    o doce, o encanto

    o canto, o gesto

    o zumbido, o gemido,

    o cheiro de cedro e mirra,
    que com frio na barriga,
    envaidece a casa de som.


    hoje te proponho um segredo
    de maneira sigilosa, desejo tê-lo
    sentindo-se surpreso
    quieto, de arrepios a margem do pelo...

    vendo teus olhos, te aqueço

    minha língua desliza
    esbanja-se de sê-lo

    desce, pede, deseja

    mas não se esqueça;

    o que entorpece a cabeça,
    faz também bater o coração.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH
    como enxergar tua virilha
    sendo revelada aos poucos
    com cheiro de cedro e mirra
    com gotas de ilusao

    eu só quero ponta dos dedos aguçadas
    pra decorar os caminhos em voce


    raro


    hoje te proponho o novo
    a descoberta
    a prova final


    desvende

    aaaaaaah!
    eu vou ter que recitar isso um dia a alguem.

    beijo e cores

    ResponderExcluir