quinta-feira, 10 de setembro de 2009

festival de curtas e intensas

quando o silencio encontra o ar saindo da boca...o sussurro
é a hora de perceber o escuro.

O filme acaba e as duvidas se alimentam,
na saída das 4 vidas a surpresa
o sorriso....o corte de cabelo
as vias desorientam

o encontro dos olhos e pescoço
de dedos...e nuca
da carne e do osso

o cheiro de cinema, de Nao , e de roupa
a textura dos seios, da mao na boca

a curiosidade exacerbada de uma desconhecida surpreendente
me faz rever tudo que nao aprendi
numa descoberta permanente

um sinal com sua destra e me chama pra cochia
ao pé do ouvido com a mao na virilha
me vacila

só soube da tua sensorialidade.
o resto é experimentalismo
com gotas de maldade

mais escuro e teus gemidos
uma sutil luz azul
"i wanna do bad things with you"

me sentiu crescer na tua virilha
de botoes abertos
sinal verde pra trilha

detalhes de sombra por entre as ancas
longos pingos....cerca de 15cm cada um ..ate estourar
era este teu estado...
doce...
gotejando na minha barba
seus dedos me forçando pra dentro
seus pequenos gritos ja me diziam tudo
maos corriam na coxa...subiam pra barriga e intensificavam nos seios

enxurrada

as posiçoes invertem...
e nesse caminho...sua lingua desce no meu peito
segue as ondulaçoes de cada gomo...
e me esquenta
voraz...sorridente...
mao por baixo...lingua por cima

é segredo
as manobras perigosas e suas mil faces ficarao em segredo

boa hora pra esperar o proximo sinal....


ate amanha....

6 comentários:

  1. era este teu estado...
    doce...
    gotejando na minha barba
    seus dedos me forçando pra dentro
    seus pequenos gritos ja me diziam tudo
    maos corriam na coxa...subiam pra barriga e intensificavam nos seios

    esse trecho parece tao real!
    let's do? rs

    besooss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. intocado meu
    corpo pelo teu
    desatam-se nós de poesia

    Guaíra Maia

    ResponderExcluir