segunda-feira, 14 de setembro de 2009

a tarde

adoraria uma tarde contigo....nus...tudo tocando tudo....
num som de fundo...um quase silencio...
a textura dos tempera-guaches na pele
o suor nos deslizando...
as suas fotos....as suas maos e seios em mim...
os beijos longamente infinitos...
o vento beijando nossa intimidade
2 pitadinhas de leves cocegas

e os olhares do sorriso de mona lisa


voce é linda

Um comentário:

  1. adorei ter uma noite contigo...nus...tudo tocando tudo
    num som de fundo alto que se confundia com os gemidos
    a textura da sua barba na minha pele.
    a saitsifação estampada no rosto.
    a vontade gritando..querendo arrancar tudo.
    a descoberta de algo novo, num corpo novo.

    eu quero voce me observando
    imaginando os possiveis toques e sabores
    destrinchando meus odores.
    para que seja válida a verdade, a sinceridade num ponto máximo de prazer.

    e que vá até o amanhecer
    com o sol acordando
    iluminando os corpos envolvidos num abraço quente.

    eu quero mais da gente.

    ResponderExcluir