segunda-feira, 14 de setembro de 2009

dibujar

eh algo como soh ficar te olhando
pelo prazer de ser teu espectador...
vc de costas...pra diminuir a timidez....e aumentar suas duvidas e curiosidades
ja imaginei como te desenharia....
e tudo isso seria um misterio pra voce

o breu

e o presente só quando te encontra a luz...
mas esse eh soh o final.

o meio eh tao mais gostoso
eh sutil....com os corpos sutilmente distantes
um parado...o outro com leves movimentos...
registrando
olhando....
analisando...olhando...olhando...olhando





...ate ver

Um comentário:

  1. delirar em algo não exato... hoje me encontrei inspirada... não em inspiração determinada, mas de quem só quer delirar... um delírio que flui são!
    resolvi, como quem para pra notar, ler seus textos.. me dar com atenção! lendo esse aqui, esse... esse mesmo! lendo fiquei ME imaginando... não como cena que te faria espectador, não como dona dos jeitos que te serviriam de experimento, não necessariamente...mas me vejo te vendo...
    desenhando o que os seus olhos nunca verão, breu eterno em questão... um desenho gravado em mente feito de todas as minhas notações, análises de quem observa o observador!
    se eu pudesse mostraria a graça que vejo nas suas linhas... todas bem desenhas, bem formadas... essas que parecem determinadas no caminho que fazem pelo seu corpo... assim como seu gênio que segue seguro mesmo quando inseguro! você me engana (?)... tira sarro da minha seriedade na simplicidade da transparência... e eu... eu só consigo ver a graça n(d)as suas linhas... se eu pudesse mostraria... mas sem transcrever no papel faço em gestos, parcelados, pingados de inconstância, o presente que só se mostra quando encontra a luz!
    o meio é muito mais gostoso!

    ResponderExcluir