quarta-feira, 5 de agosto de 2009

descriçao

estranhamente, numa tarde descubro suas nao-vontades
as nao-vontades do interior de uma testa com caroços de melancia, por causa de uma alimentaçao de ponta-cabeça

suas vontades de saltar da janela sem se machucar, ou gritar a quilometros pra me fazer ouvir aqui em terra
enterra
mergulho nos teus seios sem ter que pegar ar
eles sao claros, de media área
aoreolas rosa com 4 a 5 gotas de ocre
sabor leitoso
uma ex-futura-mae

e a vergonha invadindo
hoje o texto nao tem intençoes
hoje eh descritivo
é bjorkiano
é livre e cheio de regras de liberdade
é por pura distancia
é pelo balanço do navio que sou metade porto

e é pelo misterio da tua escuridao que sou metade barco

é com a cabeça nua e pés descalços
que monto um manual do atrapalhado
é com ar de minas, com um pouco de tokio tocando frevo
com as alucinaçoes dos passaridae
que ando pela linha das tuas costas

como se passaros entrassem na minha boca e arrancassem minha lingua
pra me levar pralgum lugar
talvez eu entrei pelos seus ouvidos
e por traz dos teus olhos eu os encha de purpurina

eu desço pela tua garganta, como um leite denso
que enrosca com medo de cair
é engolindo uma criança nua que me engravidei dos ventiladores dos mares

e vivendo em cubos
que acontece as transmissoes aquosas
no silencio das musicas azul-escuro

é sentindo a estrela da tua nuca que se reduz a cada lambida
é um apendice metalico no sino dourado que te dá prazer nas lambidas do androceu

é colorindo voce e suas amigas, mutuamente, tudo com todos
membros com membros, virando pinceis gigantes
pintando com os olhos suas coxas novas
é dizendo sim pra cada proposta da nova normalidade
é tendo pelos enroscados na saliva que me tira sorrisos
é lavando rosto com proteina insipida

eu nasci com um certo gosto por passarinhar
e voltar com historias do mundo inteiro
ja que o meu quintal é maior que o mundo
e as lagrimas salgadas que vertes adoça meus pés

só é

4 comentários:

  1. todo passarinho que passarinho é voa alto, voa longe. todo passarinho que passarinho é corre livre, sem tempo, sem pressa. passarinho parte, mas volta pro ninho, um dia, uma hora, passarinho tem que ter ninho, pra fazer filho, pra ter carinho, carinho que é só o de ninho (como comida de mãe, é aquela e só dela!)... e no teu quintal que é maior que o mundo faz o porto pro teu barco... que metade é, como metade está, metade quer,como metade nega...
    e no som vivido em cubos, de transmissões aqueosas, no sotaque da ex-estranha-amante bjorkiana, ou nos passos rápidos do tango, no som explosivo do ataque massivo, eu te peço, canta mais passarinho...

    com carinho, no meu sorriso de cumplicidade!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza todo mundo tem q conhecer alguem como vc...
    diferente de mim , de todos !
    como pode? kk
    vc eh doido...
    mexe com meus sentimentos...
    morro de raiva, de vergonha, morro de ri...
    adoro como vc expressa seus sentimentos e faz com que eu expresse os meus...
    horrorizo...
    pura arte!!!!
    eu poderia ficar por aki...

    ResponderExcluir
  3. Já te enviei um e-mail pelo gmail. Beijos.

    ResponderExcluir