quarta-feira, 12 de agosto de 2009

musica, cheiros, sabores e toques

Ouve-me amor, ouve a mim;
Meus olhos andam doidos por te olhar!
Cega-me com o brilho de teus olhos,
por isso cubro-os com uma venda
apago as luzes e me deleito na textura e no cheiro da tua pele.

O teu seio é desejável e imaculado
Duma coloração casta que entontece;
Deito em teu colo, me lanço e enlouqueço
Pelas tuas pernas outra pessoa desce

Trago exóticas frutas pra te dar prazer ao paladar
Das que me lembram a maciez do teu corpo
Me enlaço no teu convidativo pescoço
E na sua boca o sabor hei de provar

Nos disparos auditivos atiço teu ouvido hábil
Como dois amantes felizes não têm fim nem morte
De sabores provo minha sorte,
na minha sabia língua aguço seu sistema tátil

Seus braços são brancos como o linho
Quando os cerro de leve, docemente...
Oh! Deixa-me prender-te e enlear-te
Nessa cadeira ,assim, eternamente!...

Se a minha vontade parece louca
É pela adoração de ser escravo
Só te peço que deixes exalar
Meu último suspiro na tua boca!...

2 comentários:

  1. Ui, preciso de tempo pra respirar... rs

    ResponderExcluir
  2. respire...


    mas nao tanto

    gosto do desespero da vermelhidão, e a avidez por ar
    principalmente quando as janelas estao fechadas e os vidros embaçam...

    ResponderExcluir