quinta-feira, 6 de agosto de 2009

é muito simples

é simples como ganhar um rio de aniversario
ou como ouvir infrasons, sabe???
nao é simples fechar os olhos e imaginar formas indefinidas? é facil
o cerebro enxerga
mas eh quimico o paladar e olfato
é, por isso, que, em meio a imensidao escura de 4paredes
e sons baixos, de aguas que vertem ,
eu entro aos poucos no que tu chamas de eu

acabei te mapeando e deixei espaços em branco pra saborear as descobertasposteriores
mas nao é disso que vinha falando

eu falava da minha descida...
eu seguia a trilha descendente que guiava à insanidade doce
eu falava a respeito da imaginaçao quimica
sao conexoes esperadas, que se tornam surpresas
porque imaginar émais importante que saber
e é porque te imagino quimicamente .... que te lambo

mas nao lambida da lingua
é uma lambida nova da alma
da alma nao sufocada de centimetros nem de pele
é uma alma linguista livre,
curiosa de gritos (nao quimicos), curiosa de olhos fechados
e com graça de ser novo
eu falomesmo é da hora que copulina perfuma meu quarto

eu falo da hora que escrevo na tua pele
eu falo da hora que escrevona pele da tua alma
e escrevo na pele dos teus olhos
e te jogo agua fresca sobre atesta
é um batismo nao revisado, renovador

onde tu e eu abandonamos os velhos pecados













pra cometer novos e beeem mais deliciosos


voce tem gosto de bom
tem gosto de pernas sem timidez
tem gosto do numero 4
e tem gosto de sorrisos enquanto vira
tem gosto de pureza nos pares de labios

é simples como fechar os olhos e aos poucos sentir um corpo inteiro assim...na ponta da lingua

o misterio de tudo...éque os olhos devem ser lacrados
acreditem

escreva teu gosto na minha pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário