terça-feira, 25 de agosto de 2009

nua, mas nada crua

te faço uma proposta ...

repensa indecisa
quero teus cheiros
em altas temperaturas
de forma precisa

hoje, a mistura é calor e odor
é segredo, é sangrado
é sem dor

mas gemido.

nao quero pressa.
só a quero presa
deitada, olhando pra traz
com os seios sobre a mesa

em duvida acerca do teu cheiro epitelial
sem perfumes, sem disfarces
só da forma natural

quiçá, se acostumaste com sua propria fragrancia
é necessario repensa-la e ressenti-la
com ímpeto , cheio de ganancia

o teu cheiro tem sabor?
- nao sei. Deseja provar?

tem gosto indecifravel. justamente pra me atiçar


(apoiada naquela mesa, tendo meus dedos deslizando pelas suas costas...quase por impulso voce desce um pouco suas calças...e fica à mostra, vulneravel, clamando...mas em profundo e respeitoso silencio etéreo...esta é tua graça....O MISTERIO)

de calças sutilmente abaixadas
te vejo aflorada
em posiçao privilegiada
pra encostar e ser encostada

tiro um sorriso discreto...e isto me instiga mais ainda
te quero inteira, de certo
te descobrir em lambida

(inevitavel...retirei tua calça jeans , seu par de botas marrom...retirei sua pureza e toda sua atençao...
sua temperatua aumenta...37...começa a suar)


é agora q teu cheiro começa a exalar
hibisco e lirio
mirra do mediterraneo
começam a se misturar

seu suor é violeta e te colore enquanto risca
seu cheiro é molhado
intenso , cabalista

nao sei nada sobre as grandes coisas do mundo
mas sobre as pequenas eu sei menos
fico confuso quando te imagino
perco palavras, de proposito perco a rima

a temperatura sobe mais
os cheiros se unem , lentamente


lentamente








lentamente











apreciando, cada mordida...cada movimento
cada invadida

vc de costas
penetrada
sendo subtraida

apreciando cada centimetro
cada exibida

tuas coxas
tua virilha

é daí..quem vem o cheiro do acumulo de copulina
era exatamente esse cheiro que eu buscava
o teu segredo de mulher-menina

a timidez de um choro embaixo da mesa
teus seios roçando e suando
teus olhos e boca revelam a franqueza
voce geme, pede mais

(a sala se enche de cheiros... e elevadas temperaturas nos alucinam...mas voce ainda pede mais)

a sinestesia nao da conta de tanta sensaçao misturada
minhas maos nas suas costas,
sua cara de safada

minha boca na tua nuca,
minhas coxas na sua bunda
minha força e teu suor

seus pedidos e meu prazer!

nao da mais ....voce grita e eu preparo
voce me entrega seu rosto como forma de amparo
eu te entrego meu quente!

voce geme lentamente

gotas caem na sua boca
é o doce gosto do leite





os cheiros se perderam e se acharam multiplas vezes
foi opçao minha perde-los assim
só pra procura-los dentro de ti , quem sabe, por dias e meses

6 comentários:

  1. Texto apaixonante. Deixa qualquer uma desejando ser sua.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o do post anterior. Nao pelo texto, mas por ler ele junto com vc, mesmo q longe.
    Naquela hora eu senti oq vc sentiu qdo pensou e traduziu esses pensamentos em palavras...
    Sensacao traduzida em letras... maravilhoso.

    Gostei desse texo, mas cade vc? Tive a sensacao de ter lido sozinha, de fato.

    Beijo e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. crua, mas nem sempre nua... nua, mas não toda crua... é isso o que te atrai? ser parcialmente exibida, só pra ter aquele gostinho, investigativo, de quem quer saber, por convidativa curiosidade (convidada e não imposta), o que tem por trás daquela amostra? será que o mistério que te atiça não é o mesmo que faz dos seus olhos hora mornos, hora quentes... hora alertas, hora além... de ninguém...?! será que vc não se perde pra depois se achar.. quem sabe... lentamente... num espelho traspassado?!

    leio e quase não comento... praxe meu! mas desse gostei... por isso só passei... pra mostrar... que de certa forma... participo... uma espectadora que nem sempre espeta!

    ResponderExcluir
  4. Incrivel...

    Certas pessoas nos aticao e atraem ...

    kissess

    ResponderExcluir
  5. meu céu
    sua boca jorro mel
    porra louca

    (aGuá)

    ResponderExcluir
  6. e eu fico aqui imaginando voce lendo esse poema na webcam... e rindo rindo, se escondendo atras do teu sorriso timido.

    nessas horas voce não é nada timido né?
    mesmo sem levar a serio, esse blog ta começando a encher de texto.. e bom, cara!! textos que me tiram do sério, eheheh.

    ResponderExcluir