quinta-feira, 20 de agosto de 2009

o poder dos cheiros

os olhos começaram a brilhar
aguas salinas emergem,
o sorriso é discreto...quase de costas ,de lado...
o rosto mirando os seios...
é terno seu rosto
eternizando o momento....

um longo silencio.....

uma eternidade,
cerca de 3 ou 4 segundos

e vc expira...com leve som

meus dedos deslizam devagar sobre suas sobrancelhas
(numb-portishead)

luz azul, quarto escuro
seus movimentos ondulatorios
sentada no meu corpo
um ir e vir lento e invasivo

eu te conhecia a fundo
e era quente

voce suava...
pingava sobre minha barriga...
inclinava o corpo e, suas gotas molhavam meu rosto
nao tardei em subir minha destra por todas suas costas...até firmar na nuca

pegou minha mao esquerda...selecionou o dedo q ama
e se dispos a chupa-lo...de olhos fechados e entao ergueu a cabeça
fios de cabelo grudavam no seu rosto...vc nao sentia,
sua temperatura e pressao internas aumentavam

desço a mao e te cravo na anca
neste exato momento exala de tua cintura um cheiro de vida
faz,entao, questao de arredondar mais ainda seus movimentos pelvicos
e mais ainda a intensidade

levanto meu tronco...
vc arranha meu peito...
arranha a barriga...gosta de sentir cada gominho dela
e subitamente, acompanhada de um tremer no corpo todo,
me faz sangrar as costas
sei q nao tao cedo retirará as unhas
por sinal... força mais ainda

soh me resta te xingar um pouco, baixo no ouvido, quente, sussurrando...
falando as palavras certas , pra vc enxarcar

...pronto...se irrompe entao,a cesura dos cheiros...
a caixa de pandora, tudo está as claras



o quarto é invadido de multiplos odores
voce...em pleno extase de gozo...o corpo aflito e gritante começa a caçar os cheiros...

de chocolate no meu pescoço
de pele na minha barriga
de perfume na virilha

cheiro de mar no guarda roupa
o lençol com cheiro de tangerina caseira

e em toda a loucura e suor q sente...vira-te e em posiçao perfeita se encaixa para me receber por traz,
e tomar pra si todos os cheiros , todos possiveis.
cheiros independentes ...invadindo suas narinas

percebia no quarto, de janelas entreabertas, com um leve vento fresco,
um cheiro de madrugada de primavera
o chao tinha odor de terra depois da chuva
despertando teu bucolismo...e amor romantico

teu gozo emanava odor de agua fresca de nascente
teus cabelos cheiro de mato orvalhados
firmo nos teus seios e novas fragrancias conheço
de facil miscibilidade
tao bom quanto alho e cebola dourando
tua pele escurecida me lembra café
tua boca, semente de cardomomo
tangerina com um toque de gengibre

seus olhos cheiro de azul com branco e com preto
teus cachos cheiro ervas raras



e, de tanto imaginar e ver todos os cheiros
soh me restou terminar esta historia em outro dia
quem sabe amanha...

4 comentários:

  1. juuu seus contos me faz viajar de maneiraa unica... adooorei

    ResponderExcluir
  2. o q posso dizer????
    a velocidade está perfeita. Segue exatamente a aceleração de uma relação.
    Parece q vc conseguiu traduzir segundos em palavras.

    Estimulante!!!!!

    ResponderExcluir