quinta-feira, 13 de agosto de 2009

eternizada no jazz

é um ambiente vermelho noite
com detalhes em violeta vampiro

voce morde, crava os dentes na minha coxa
uma inspiraçao sinestésica que te amolece e instiga
o nome das cores entra pelos seus olhos,
passa pelas suas costas e desagua em suas pernas

a virilha umidece
é possivel ouvir o som das goticulas de suor se esforçando pra sair de sua pele
é o grito de desespero
janelas fechadas, calor...e mais calor
voce derrete, tornando-se surreal
e é o que eu quero

te mostrar a sobrenaturalidade de uma percepção detalhada




começa agora uma viagem pra dentro do seu corpo........





minha lingua corre pelas suas costas, os pelos arrepiam
entro pelos teus olhos, seu coraçao descompassa
chupo suas virilhas, o grito é preso


de 36 pra 37 graus


entao te arranho, voce sorri
te viro de costas, tu ficas de 4,
ahh...entao encho as maos e aperto os 2 lados de tua bunda, tu nao resiste,
olha pra traz e alarga mais ainda o sorriso....mexe no cabelo e exibe mais os altos montes

apoio uma mao sobre teu sacro,
......enrosco a outra em seus cabelos, pegando firme............ nao forte, FIRME!!
e de forma prepotente e sadica te puxo,
na medida certa pra perceber tuas gotas viscosas cairem no meu lençol

entao dessa vez o sorriso maior.... é meu

soh me resta, entao, te invadir
o quarto envolto em jazz, doces graves de contrabaixo
a combinaçao perfeita...ate eu ouvir


ssssssssssss humm ju, ai ...isso, tudo



é lindo ver tuas maos agarrarem as paredes, arranhando o que nao da pra pegar
suas unhas estao afoitas por algo
voce rasga o colchao com suas maos...
soca a parede de tesao, mesmo...murros fortes com a lateral da mao e GRITA

TEU GRITO ECOA ENTRE OS PREDIOS DO CENTRO

tudo , absolutamente tudo fugiu de tua mente
é puro gozo.....inexplicavel e eternizado
teu corpo desmonta

e apaga








....e o jazz permanece

4 comentários:

  1. Inacreditável,como vc soube sentir e explicar o grande desejo de uma mulher...

    Inacreditável!!!

    ResponderExcluir
  2. ...
    amei... leve, gostoso e sensitivo !!!

    deu vontade de fazer igual, so q ai, no centro! e com jazz..

    ResponderExcluir
  3. Vc deu nome ao que eu chamo em meus textos de luz azul, agora se permite, virou violte vampiro.É aquilo que da um ar nostalgico e santifica os rostos da cena, é um romance com instinto.Parece que essa luz é muito presente mesmo nos predios do centro, lhe confesso que a primeira vez que a notei foi lá, não sei se a incidência dela é central ou pura imaginação.
    Mas acontece.
    Sobre a forma prepotente e sádica eu prefiro deixar a minha imaginação fluir livremente até que eu possa tocar esse forma, ver essa face ao vivo e a cores.

    ResponderExcluir
  4. LIVRO ABERTO



    falar de mim

    nas páginas

    mais secretas

    — entre tuas pernas —

    nas margens

    dos cadernos

    poesia concreta

    poeta torto

    pilho a gramática

    mais-que-imperfeito

    língua na greta

    gruta que urra

    minha boca na

    tua boceta


    (Fred Maia)

    ResponderExcluir