quinta-feira, 15 de outubro de 2009

pé de AmorA

Amora que mancha na roupa e estoura na boca pra nunca mais
e sempre muito
amor a todos que gostam de roxo tingindo os labios
agora querendo babar em vinho de sabores doces do pé
se é necesario pular pra te pegar? É.

te jogo na minha pele branca pois sei que é marca eterna
te esfrego infrutecencia, no peito retiro a essencia
do meio chupo teu caldo
no queixo voce me escorre

Amora de noite me morde
a tarde me chupa
só de manha morre

saborear a cor doce do teu nome trocado roubado
o furto que cai da arvore carregada
o fruto dos nossos roubos em cima do pé

é pra te beijar ate manchar a boca de roxo? É

me vivo quando subimos pra te buscar nos altos galhos
os tantos pulos entao tornam-se necessarios
amora de agora que ama e adora
amor e a morte que amem-me agora

Má me manche! me enche de suco de amor A

Um comentário: