quarta-feira, 28 de outubro de 2009

reservada para os sabios

tu tens uma fonte de liquido interna
q guarda pros sabios
matarem a sede

te melo em criatividade
pelo ouvido te excito a mente

anseio pelos teus pedidos sutis
esboço teus possiveis desejos
guardo as lembranças devidas
de onde me enviava os beijos

decoro tuas costas à dedo
percorro tuas coxas à mão
contemplo o que olho sem medo
voraz, como o vulcao

que verte doces em estado liquido
e mancha minha boca
escorre meu querer pelos olhos


e perco toda rima pq me desconcentro demais quando te vejo assim




voce eh linda demais




incansavelmente linda

2 comentários:

  1. e de toda beleza se fez a moça bela, moça-líquido (in)terna! a fonte no norte guardada seca se abre como flor que floresce banhada de saliva! a boca cospe palavras bonitas, os olhos enxergam as linhas saidas! sentada espero suas rimas, 'se excita e me mela com a sua criatividade que hoje eu tô de ouvinte bem humorada', que nada! é só mais um pedido, pedido de menina quase moça, moça quase mulher vencida pelas vaidades aparentemente saudáveis, não! menina! menina que esboça seus possíveis desejos em choramingos semi-produtivos... sua cúmplice por confidência!

    ResponderExcluir
  2. cumplice quando me apronta
    quando me apronto
    para embelezar a carcaça
    pra te tocar de graça
    com premios a mil
    sem estar cheio de vazio

    por companhia me sinto pleno
    quando entro em teu terreno
    deitado na sala
    me cobre e me cala

    e eu descanso

    eh assim simples
    na tua companhia
    fico manso

    ResponderExcluir