sábado, 31 de outubro de 2009

rosa santa


me interesso pelo carater de criança
e este me faz bem
apesar de toda mulher que é
confio que tenha tambem

os misterios da infancia
ainda guarda contigo
sem os desejos de homem q tenho
nao soh te quero como amigo
supoe q eu seja teu fã
por mero desejo do mato
te conto q este afã
se revela dentro do quarto

se tal personagem eh bento
santo sabes que nao sou
se de longe ja nao me contento
de perto no corpo acabou

eh de verdade que te busco
a procurar o q tu desejar
me mata com doces palavras
mas o q eu quero eh teu olhar

se cravas em minhas coxas tuas unhas
se lambe tudo de mim
se ofereces teu seio em minha boca
minhas vontades se tornam sem-fim

se cantas pra me acordar
se te viras pra me levantar
se faz isso pq eu sofro
eh pq querer me excitar

nao eh?

olhos semi abertos
boca semi fechada
teu corpo me convidando
pra te conhecer toda virada

nao sei o q queres comigo
nem se queres de fato
se na cidade sobrevivo
me deixe entao morrer nesse mato?

3 comentários:

  1. Canto baixo e tu me escutas.
    De santa, Rosa não tem nada.
    Hei de duvidar, porém, se tu vens
    com essa poesia cantada.

    Escreve de longe, não posso ver, mas posso lhe ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Ela é bonita seus cabelos muito negros
    E o seu corpo faz meu corpo delirar
    O seu olhar desperta em mim uma vontade
    de enlouquecer de me perder de me entregar
    Quando ela dança todo mundo se agita
    E o povo grita o seu nome sem parar

    É a QUIança Rosa Santa Madalena
    É a mulher com quem tu vives a sonhar!



    (nossa!)

    ResponderExcluir
  3. juro que li esse poema com ritmo de rap... super swingado. rs

    ResponderExcluir