quarta-feira, 14 de outubro de 2009

what the bleep?

(orietação: o texto a seguir nao pode ser lido DE JEITO NENHUM de forma mecanica. Sinta a lentidao dele e siga neste pulso...é pra ser decifrado. Meticulosamente decifrado)




voce nao eh soh voce e os outros estao aí dentro
de fato os outros só existem porque voce os percebe
volte ao topo e perceba como nós somos do mesmo tamanho
mesmo supostamente estando la no alto

prefiro voce quando olho por baixo
gosto quando seu suor me goteja na boca
lançado sem volta no ímpeto
no maximo do movimento

neste exato momento
os corpos ja sao um
e voce, de fato ,nao é soh voce
nem me é
voce é uma legiao de eus e nós

14 eus de mim te envolvem.
Retiramos teu liquido
visualmente com duas maos e uma lingua
mas de olhos fechados voce se sente tocada por um polvo

as maos sabias tocam na pressao e tempo exatos
a ponto de perceber um octopus te envolvendo
e entao ja somos 4
somos talvez o desbancar da álgebra pela extrasensorialidade
só ai ja fomos mil

e isso dura pouco mais de 2h e 39 minutos

Mais alguns instantes de nós 2 todos
Alguns de nós, talvez uns muitos
Realmente ja se descontrolaram
Criando assim a confusao absurda dos seres
Enfrentando as indecisoes da alma e corpos misturados
Lembrando de quantas de voce se vao nas mortes adoraveis gemidas
Lamentando a falta de resposta definida
Alarmada pela pergunta: quem somos nós afinal?

Kosmos ja perderam todo conceito de pessoalidades
Linguas percorrem os ouvidos confundindo os sentidos
Induzindo às novas perdiçoes e ativando outras regioes neurais
Muitos de mim ja contaram 2 mas erraram
Um dos meus 14 nos perceberam como multiplos

Know how we can do it now









eu nao paro ate matar minha sede

e quero em litros

Um comentário:

  1. "Tudo te beija, envolve e abraça.

    Tudo rejeitas.
    Queres imaginar-te só
    quando a cada instante,
    estás na cama com o universo."

    [Luizabet III]

    Rafa

    ResponderExcluir