quarta-feira, 21 de outubro de 2009

sabor amora desconhecida

o sabor do seu recheio é
sabor amora desconhecida

minha mente ja sente este gosto
mas minha lingua ainda eh avida para desvendar

a parte frontal do orgao revela que sera mais usada

o fundo da lingua nem far-se-á uso devido
algumas papilas gustativas q ficam pelos cantos serao contempladas
os olhos manifestam o doce e o azedinho ...

tu tens graça na cor de fora,
pq guardas a cor de dentro
de leve mordida o vermelho-noite
me é revelado em seu intimo momento

cor amora desconhecida

comunicaçao de sentidos distintos
de unico elo
a amora.
o desconhecimento de 2 pontos de instintos
visao e paladar em alimentraçao retropositiva
nada se torna indiferente nesta hora

revela-me à minha boca
que tu és de meu interior
nascendo de uma limeira louca
o fruto de TODO sabor

Bom mesmo é:
roubar-te as evidencias
unicas de todo calor.
nao deixando de cair nas tentaçoes
atrozes que vem com furor

Feita de elementos raros
eleita entre Unicos Celestiais
rompendo com a superficialidade dos sentidos caros
negando o estancamento das experiencias multisensoriais

ainda que o cerebro nao perceba
nem mesmo contando o segredo-mor
dando a ti,assim, de bandeja
encenando teu gosto de amor.


Sacio assim os desejos nas minhas vontades





soh me resta comer de verdade











Nenhum comentário:

Postar um comentário